12/10/2015 - Notícias

Nossa campanha corporativa

COMPROMETIDOS COM UMA ENERGIA MELHOR

Petróleo, gás natural e energia solar – 98 mil mulheres e homens COMPROMETIDOS COM UMA ENERGIA MELHOR

Total adotou em 2014 uma nova assinatura mundial:

COMPROMETIDOS COM UMA ENERGIA MELHOR

A nova assinatura expressa o nosso objetivo de sermos uma empresa cujas ações inspiram confiança em um futuro energético responsável.

É o que nos motiva a ir além da ideia de fazer “mais”, algo já esperado de nós, na busca por atender à crescente demanda mundial por energia.

Ao adotarmos estrategicamente a palavra "melhor", queremos corresponder às expectativas das partes interessadas, que esperam o desenvolvimento contínuo do nosso trabalho e das nossas relações com a sociedade. "Comprometidos" ressalta a dedicação de cada um dos nossos 98 mil colaboradores para transformar essa visão em realidade. Eles são a força que impulsiona o nosso desenvolvimento contínuo e que nos permite avançar em direção a uma "energia melhor", que requer mais segurança, mais qualidade, mais inovação, mais acessibilidade e mais diálogo.

Ao vincular a nossa marca com a assinatura “COMPROMETIDOS COM UMA ENERGIA MELHOR”, direcionamos nossos esforços para alcançar um futuro sustentável em todas as nossas atividades.