29/06/2015 - Notícias

Total Lubrificantes do Brasil participa da FISPAL Tecnologia 2015

A Total Lubrificantes do Brasil participou da Fispal Tecnologia 2015 – Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para Indústria de Alimentos e Bebidas, realizada de 23 a 26 de junho, em São Paulo.

A Fispal é considerada a maior feira do setor de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina e umas das maiores do mundo. “A feira é uma referência para o setor. Todos os anos, ela apresenta as principais novidades e as tendências do mercado, além de proporcionar aos visitantes as mais variadas soluções para o seus respectivos negócios. No nosso estande o público visitante pode conhecer um pouco mais sobre os nossos produtos direcionados ao segmento”, explica a Gerente de Marketing da Total Lubrificantes do Brasil, Fabiana Han.

A Total levou à feira a linha Nevastane, marca da empresa dedicada a indústrias de processamento alimentício. Ela abrange uma vasta gama de produtos que atende às necessidades dos fornecedores de equipamentos industriais. “O Nevastane proporciona a melhoria de desempenho em todas as aplicações das indústrias alimentícias. Além disso, os produtos da linha protegem seus equipamentos e prolongam sua vida útil, mesmo nas mais difíceis condições operacionais, como amplas faixas de temperatura e presença de água, por exemplo”, diz o Gerente de Engenharia de Aplicação da Total Lubrificantes do Brasil, Alexandre Carvalho.

A linha Nevastane abrange óleos, aerossóis, graxas e produtos específicos (fluido de baixa viscosidade para limpeza e flushing; óleo de açúcar dissolvido e fluido de transferência de calor em óleo branco).